A Qualidade é na MACOS o principal fator estratégico de
desenvolvimento e o elemento chave na cultura da empresa, sendo por isso
um desígnio da Gerência e uma responsabilidade de todos os
colaboradores.
Na MACOS entendemos a Qualidade no seu sentido mais amplo, é uma
filosofia que exige o envolvimento de todos na melhoria das suas
aptidões, formação e motivação, participando na criação de um ambiente
interno estimulante de constante aprendizagem.
A Gerência entende que a realização pessoal e profissional de quem
trabalha na MACOS se deve através do êxito das suas ações individuais e
coletivas, isto é, da forma positiva como os produtos e serviços
oferecidos pela empresa são aceites e avaliados pelo mercado, juiz final
do que fazemos e decisor do nosso sucesso como grupo de trabalho e
empresa.
É assim fundamental introduzir no nosso quotidiano os seguintes objetivos:
1. Proporcionar
satisfação aos clientes, cumprindo as especificações e prazos exigíveis e
tentando mesmo superar as suas expectativas.
2. Promover o espírito
de grupo a todos os níveis, considerando e satisfazendo os outros
colegas e direções como clientes internos.
3. Desenvolver as
actividades respeitando sempre os procedimentos, especificações,
instruções de trabalho e demais regras em vigor na empresa.
4. Exercitar o sentido crítico, mas tendo em atenção que este só é útil quando acompanhado de propostas concretas e fundamentadas.
5. Fazer bem à primeira.
Adotar uma atitude de rigor e compromisso na prevenção de erros, em
vez de nos especializarmos na sua deteção.
6. Colaborar com os nossos fornecedores na perspectiva da melhoria contínua dos serviços que nos são prestados.